terça-feira, 26 de junho de 2007

Coisas bizarras de nossos dias...

Quando eu era mais nova, eu pensava, coisa mais horrível ver uma pessoa conversando com si mesma... não entendia o motivo pelo qual as pessoas conversavam com sigo mesmas, e não conseguia imaginar o que ela conversavam com sigo mesmas, afinal de contas, para mim uma conversa era a troca de idéias. Hoje, tenho uma idéia diferente das conversas, acredito q seja uma construção de idéias, uma discussão, para criar, essas idéias...e assim as vezes.. me surpreendo conversando comigo mesma, sobre, como foi meu dia, como é a minha idéia....

Ultimamente tenho me pegado com idéias q meses atrás nunca pensei q teria, este blog, este texto, é uma grande idéia, sempre tive vontade de escrever, mas nunca pensei q escreveria verdadeiramente, ou que faria algo certo, ou algo decente, porem a o meio universitário em q vivo, deu-me esta coragem, deu-me esta consciência para escrever algo, concreto, coerente e com essência... Pelo menos é assim q tento...Se não alcanço esses meus objetivos, ao menos tento...

Voltando... a gente topa com fantasmas, zumbis perseguições, no decorrer de nossas vidas que eu acreditava que estavam a quilômetros, de distancia... é muito estranho, por exemplo neste exato momento, estou ouvindo Pijama Show, e me toca Zé Ramalho e Caetano Veloso, DESDE QUANDO MR.PI TOCA ESSE TIPO DE MUSICA???? Eu pelo menos ouço pela primeira vez que ouço esse tipo de musica, antes da meia noite...Meu dia de hoje foi estranho, começou bem, e acabou tão mal... Porque será? Será que com o chegar do cansaço eu vou cansando de ser feliz? Então não existe felicidade... apenas a vontade de ser feliz? Acredito que não, Acredito nisso.. Sim esta extremamente paradoxal, acredito que a vida é paradoxal, para nos deixar paradoxalmente confusos, em idéias, pensamentos... Confusos.... Sem uma linha... ou meloro.. com um única linha,que une com ENORMES nós. Como neste exato momento, no fim deste texto, me sinto como... Uma cega no castelo.... não sinto vontade de dormir, não tenho vontade de me aquecer, e nm de morrer e muito menos de viver... BIZARRO...

GRÇAS A DEUS POUCOS LEEM MEU BLOG, ou ninguém, pq se uma pessoa qualquer ler este texto verá q é um texto de uma pessoa totalmente louca, desvairada, que não sabe do q t falando, nm do q pensa...e q não tem o que fazer alem de ficar na frente do computador pensando em uma seqüência de besteiras.. POREM... QM ESTA CERTO? O QU EÉ LOUCURA??? Perguntas, perguntas, a única coisa q meu impulsiona viver, a vontade de achar essas respostas, a ambição pela qual me da combustível, para levantar numa manha gelada e com a vontade de buscar meu objetivo, o conhecimento do mundo, de mim mesma, de nos todos...

Fica aqui um texto confuso, de uma pessoa mais confusa ainda..

Jordana

Um comentário:

Marcelo Brazil disse...

Opa.. Sim.. eu leio!

E também falo sozinho. Sempre fazia a alegria dos meus colegas quando discutia com uma prova.